Com Hildo do Candango as obras continuam

O prefeito Hildo do Candango tem se mostrado um líder, um verdadeiro empreendedor que se preocupa com a cidade e que se mantem atuante à frente das grandes obras de Águas Lindas de Goiás. Como prefeito, Hildo fez uma revolução na área da educação com a construção de 167 salas de aula, reformando e ampliando 90% das escolas municipais. Isso sim é investir no futuro das crianças da cidade.

Na saúde Hildo também fez um investimento alto, com a reforma e ampliação dos postos de saúde, com a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que já foram entregues à comunidade e mais três estão em construção.. Além disso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi construída para desafogar o Hospital Municipal Bom Jesus já que atenderá 24 horas em urgência e emergência.

E outra grande conquista de Hildo para a cidade, foi a retomada do Hospital Regional, que fará parte da Rede Hugo, com 137 leitos, e 30 leitos de UTI. Um grande salto na saúde do município, transformando Águas Lindas em um polo de saúde.


Suporte Chat