Hildo do Candango participa de entrega dos novos cartões da Renda Cidadã

Na manhã desta terça-feira (08) o prefeito Hildo do Candango em parceria com o Governo do Estado de Goiás entregou os novos cartões magnéticos do programa Renda Cidadã aos novos beneficiários.

A cerimônia de entrega que aconteceu na Escola Municipal Vereador Érico de Souza, contou com a participação da Secretária Cidadã Leda Borges, da Secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia, dos vereadores Rogemberg e Aluísio da Artec, dos secretários de governo Lúcio Mauro e Deusimar Macedo e ainda da diretora do programa Renda Cidadã em Águas Lindas Delane. Na ocasião 1.001 cartões foram entregues aos novos beneficiários.

“Fico muito feliz em participar deste momento tão importante para os nossos cidadãos, pois sabemos que esta é uma renda que ajudará seus beneficiários reduzindo as desigualdades sociais e ajudando a população a se desenvolver economicamente. ações como esta promovem a cidadania e o desenvolvimento local sustentável.” disse Hildo do Candango.

Saiba Mais

Reformulado, o Renda Cidadã é um dos principais programas de transferência de renda que beneficia a população economicamente vulnerável de Goiás. O programa retorna com um moderno sistema informatizado de gestão, que dará mais transparência e eficiência a sua execução orçamentária.

O programa é interligado ao CadÚnico (Cadastro Único da Assistência  Social, sistema utilizado pelo Bolsa Família) e possui todas as informações cadastrais das famílias beneficiadas, evitando duplicidade no recebimento de benefícios.


Suporte Chat