Hildo do Candango melhora qualidade do trânsito em Águas Lindas

Com determinação e competência o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango conseguiu em menos de quatro de gestão diminuir visivelmente os índices de violência no município. Hildo interveio junto ao Governo do Estado e usou recursos próprios para desenvolver ações que pudessem diminuir e prevenir as ações de violência.

Entre as medidas adotadas, a iluminação da BR-070  atendeu aos reclames da população Hildo reuniu esforço e deu uma nova cara o trecho da BR que cruza o município com a implantação de sinalização, iluminação, incluindo as vias laterais. Hildo do Candango interveio também junto ao Departamento Nacional de Infra-estruturara e Transporte (DNIT), para viabilidade de melhoria imediata para a BR-070 no que diz respeito a instalação de redutores de velocidade na BR.

“Não poderíamos mais suportar tanta morte, tanto tantos acidentes neste pequeno trecho da BR-070”.  Entre as ocorrências registradas pela PRF estão: colisões transversais, com bicicleta, com objeto fixo, objeto móvel, colisão frontal, colisão lateral e traseira. E ainda incêndio, queda de motocicleta, bicicleta, saída de pista e tombamento. “Hoje a realidade é outra, totalmente diferente”, disse Hildo.

O município tem parcerias de cooperação técnicas com vários segmentos da segurança pública, entre estas, a PRF, PF, PM e PC. “A meta era acabar de vez com a sensação de insegurança e esta situação só poderia ser eliminada com a presença de policiais nas ruas. Temos visto o esforço da polícia em combater a criminalidade, porém com o engajamento de todos: sociedade organizada, autoridades e outros segmentos vislumbramos dias melhores e diminuição dos índices  de criminalidade em nossa região”, declara o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.

Em reunião pública realizada na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás  autoridades locais e do Entorno fizeram uma série de discussões sobre segurança pública  nessa região. Presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, representando o prefeito Hildo do Candango, comandantes da Polícia Militar, Delegados de Polícia, advogados, procuradoria municipal, secretários municipais de governo, representantes de segmentos sociais e religiosos.


Suporte Chat