Centro de Referência e Assistência Social entrega certificados dos cursos de capacitação

Mais de 300 alunos foram certificados em diversos cursos de  capacitação promovidos pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da secretaria e assistência social.

Na manhã desta terça-feira (06), a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi palco da solenidade de entrega dos mais de 300 certificados dos cursos de capacitação oferecidos pelas unidades Cras em todo o município.

As unidades localizadas no Jardim Santa Lúcia, Setor 11 no Centro de Artes e Esportes Unificados e no Jardim Barragem II ofereceram ao longo do ano oficinas de Manicure, Pedicure, Modelagem, Costura. Pintura em Tecido, Crochê e Cabeleireiro.

O evento contou com a apresentação de corais e grupos de dança do SCFV e também uma importante encenação da peça teatral Baby, com tema voltado para a violência doméstica e intrafamiliar contra a mulher. O projeto conta com o apoio do Fundo de Arte e Cultura do Distrito Federal.

Representando o prefeito Hildo do Candango, a secretária de assistência social Aleandra de Sousa falou da importância dos cursos oferecidos pelo Cras para a comunidade. “Durante estes quatro anos o prefeito Hildo do Candango, e toda a sua equipe, têm trabalhado para transformar a vida dos nossos moradores. A cada formatura que participamos a cada relato que recebemos do quanto o curso proporcionou novas oportunidades temos a certeza que estamos no caminho certo.” Finalizou a secretária de assistência social Aleandra de Sousa.

 

 


Suporte Chat