Hildo do Candango participa de Sessão Solene que homenageou Dom Afonso Fioreza em Luziânia

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realizou a sessão especial nesta quarta-feira (14), concedendo a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 10 personalidades goianas, entre elas o bispo da Diocese de Luziânia Dom Afonso Fioreze. A iniciativa partiu do deputado Diego Sorgatto (PSB).

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango prestigiou a solenidade e destacou. “É muito importante homenagear personalidades que fazem a diferença na história de desenvolvimento de nosso Estado. Como deputado tive a oportunidade de reconhecer este trabalho a diversas lideranças e não poderia de deixar de prestigiar a homenagem feita ao bispo da Diocese de Luziânia, Dom Afonso Fioreze a quem estimo tanto”, disse o prefeito.

O deputado Diego Sorgatto (PSB), ressaltou a importância de cada um para a cidade de Luziânia. O parlamentar saudou individualmente cada um dos dez condecorados com a Medalha do Mérito Legislativo. “A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é uma condecoração concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por pessoas que, no exercício de suas funções, se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento e crescimento de Goiás”, ressaltou.

Autoridades

Participaram da cerimônia, no exercício da presidência, o deputado Lissauer Vieira (PSB); o superintendente de Segurança Pública e Administração Penitenciária, coronel Edson Costa Araújo, representante do governador Marconi Perillo (PSDB); o bispo da Diocese de Luziânia, Dom Afonso Fioreze; o bispo coadjutor da Diocese de Luziânia, Dom Valdemar Pacini.

Também participam: o apóstolo da Nova Dimensão Church, Tarcísio Alves de Araújo; a subsecretária regional de Educação de Luziânia, professora Valdereza Antônia Gonçalves Braz; o chefe de gabinete da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Macário de Paiva; e o representante da Polícia Civil do Estado de Goiás, delegado-geral adjunto Marcelo Aires.

 


Suporte Chat