Realizada mais uma etapa da Conferência Regional da Juventude

Aconteceu em Águas Lindas de Goiás, uma etapa da Conferência Regional da Juventude. O objetivo da conferência é promover a mobilização dos jovens goianos na discussão do Estatuto Nacional da Juventude.

O evento que aconteceu no Colégio Estadual Princesa Daiana contou com a presença do prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do secretário de educação Silvério Correa e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita. 

Serão eleitos representantes/delegados regionais para a 3° conferência, que acontecerá em Goiânia nos dias 30 e 31 de outubro e 1° de novembro, onde elegerão os representantes estaduais.

Serão disponibilizadas 11 salas temáticas para serem debatidos os eixos: Participação, Educação, Trabalho e outros. 

Esse evento é fruto do esforço conjunto de vários órgãos como: SEDUCE,SEGOV,SUJUV e CONJUV. Até 29 de agosto, mais de 40 escolas estarão realizando as suas etapas.

A Secretaria de Educação  (SEDUCE), por meio das superintendências de ensino médio e de deposto educacional , bem como os demais parceiros , realizaram  no dia 4 a formação com representantes da SER. A professora Solange Viges, da Subsecretaria estadual de educação de Águas Lindas, agradeceu o apoio e suporte necessário para a realização do evento recebido da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação.


Suporte Chat