Prefeito Hildo participa da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal

Na tarde desta quinta-feira (29) o prefeito Hildo do Candango participou da inauguração das novas instalações do Edifício Érico Souza Ferreira, sede do poder legislativo municipal. Cerca de 500 pessoas prestigiaram a solenidade que contou com a participação de vereadores da atual legislatura como também dos novos eleitos que tomarão posse em 1° de Janeiro de 2017.

O prédio da câmara municipal foi readequado para abrigar os novos vereadores, agora que o número passou de 13 para 19, e também para oferecer uma estrutura mais confortável e segura à comunidade que participa das sessões do plenário.

A obra que teve um prazo de execução de seis meses foi orçada em 1,8 milhão. Houve a necessidade de uma readequação do prédio para abrigar os novos vereadores, já que o numero passa de 13 para 19 vereadores. Também era um anseio da comunidade que participa das sessões uma melhor estrutura para atendimento de todos principalmente para a melhora no ambiente de trabalho dos servidores.

O prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente da Casa, vereador Evandro do Rainha da Paz que conduziu com muita competência o Legislativo, nos 04 anos a frente do Legislativo fez um intenso trabalho de contenção de gastos o possibilitou investimentos na área da saúde e a educação culminando na entrega do Prédio totalmente modernizada se tornando uma das mais bonitas Casa de leis do Estado de Goiás, a altura do povo aguaslindense.

Toda repaginada nem de longe lembra o prédio antigo que foi adquirido ainda na primeira Legislatura pelo então presidente Zitinho da Farmácia. O empreendimento é composto de dois pavimentos e sua área total construída é de 1.025,00 metros quadrados, com acessibilidade, elevador, escada externa, ambiente climatizado com 49 aparelhos de ar condicionados, fachada frontal de revestimento amadeirado, pinturas de grafiato, vidros internos temperados incolores, plenário, hall do plenário, recepção do plenário, sala de som, banheiros com acessibilidade, copa, cozinha, sala de reuniões e amplos gabinetes.


Suporte Chat