Músico águaslindense se destaca no cenário musical da região

Cantor, compositor, instrumentista, arranjador e produtor musical, o jovem atua desde pequeno e já conta com uma considerável bagagem musical.

Deluka Santos é um músico águaslindense que tem se destacado no cenário musical da região. Atualmente Deluka faz apresentações solo, mas sua carreira começou ao lado do irmão Marlon, com quem formava uma dupla.

Inspirados na dupla Maré e Marezinho dos anos 60, formada pelo avô Divino e seu irmão, os netos Marlon e Deluka aos poucos foram mostrando que tinham talento e gosto pela musica sertaneja, Divino incentivou a nova dupla "MARE & MAREZINHO" que depois passou a se chamar Marlon e Deluka.

Os irmãos Marlon Santos e Deluka conquistaram vários fãs ao longo de sua trajetória. A dupla lançou o CD intitulado Escrito nas Estrelas e mostrou que tem potencial na música sertaneja. Apareceram em vários programas de TV e rádio, rodeios, exposições e se apresentaram com cantores de sucesso como Luan Santana e Gustavo Lima.

Agora Deluka trabalha sua carreira solo e sonha em alcançar por meio de sua música o tão sonhado reconhecimento em todo o território nacional. 


Suporte Chat