Prefeitura comemora o dia do Livro na Escola Municipal Emival Caiado

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação realizou o dia do livro na Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado.Este é um incentivo para que todos os alunos adquiram o habito da leitura.

O dia foi de muita alegria para os professores e alunos, e todos que estavam no evento. Os alunos participaram de peças teatrais como a do Sitio do Pica Pau Amarelo, tema do escritor Monteiro Lobato.

A escola possui 380 alunos matriculados e uma demanda crescente de alunos para ingressarem os estudos, por esse motivo a escola foi escolhida para receber as obras de reforma e ampliação que trarão mais conforto e segurança aos alunos.

A obra já está em fase  de conclusão e além de pequenos reparos em toda a estrutura foram construídas: 03 salas de aula, 01 guarita, 02 salas do projeto Mais Educação, 06 banheiros, sendo 02 para portador de necessidades especiais, despensa, cozinha, vestiário, almoxarifado, área de serviço, banheiro para funcionários, deposito para material de limpeza, entre outros.


Suporte Chat