Obras em desenvolvimento na Morada da Serra seguem a todo o vapor

As obras realizadas no bairro Morada da Serra continuam a todo vapor e as frentes de trabalho já chegaram à Avenida Pedro Ximenes. A conclusão das obras proporcionará grandes benefícios para a comunidade local.

O último ano foi marcado pela realização de grandes obras em vários setores na cidade de Águas Lindas de Goiás, a cidade tem crescido a cada dia e as obras de infraestrutura mostram que com planejamento, o município tem aos poucos se transformado em um lugar acolhedor oferecendo mais saúde, segurança e qualidade de vida para seus moradores.

O complexo Morada da Serra é um dos grandes beneficiados com estas obras, o complexo que contempla os bairros Jardins América 2, 3, 4, 5 e 6, Parque das Águas Bonitas I, Jardim Planalto e Residencial Bethel.

Os bairros recebem obras de infraestrutura completa, com redes coletoras de esgoto, ligações domiciliares, estação elevatória de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios- fios.

Várias equipes trabalham agora na Avenida Pedro Ximenes, principal via da Morada da Serra que liga a BR 070 ao setor Chiola. A via já recebeu recapeamento asfáltico na faixa sentido Chiola/BR 070 e no sentido BR 070/Chiola até a altura da Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira.

Os trechos que ainda não receberam a pavimentação asfáltica passam pela implantação das galerias de águas pluviais e ainda caixa receptora, para diminuir o impacto das enxurradas que ocorrem nos períodos chuvosos.


Suporte Chat