Hildo do Candango investe na infraestrutura do SAMU

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango sempre se mostrou preocupado com a saúde do município, prova disso são os inúmeros investimentos que ele conseguiu para a área.

Na manhã desta sexta-feira (27), Hildo participou da cerimônia de entrega das novas instalações da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Águas Bonitas 1, que passou por reforma e ampliação.

Hildo afirma que investimentos na área são essenciais para o bom funcionamento dos serviços, bem como na qualidade dos atendimentos. O prefeito falou ainda que esta região recebeu inúmeros benefícios que mudaram e estão mudando a vida dos moradores, que hoje vivem em um bairro urbanizado com infraestrutura, o que melhora a autoestima da comunidade.

“Nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade aos nossos moradores, e para isso é necessário que nós façamos investimentos como este. Quero parabenizar toda equipe que desempenha com muito profissionalismo suas tarefas em servir a nossa comunidade, salvando e protegendo vidas. Esta é uma linda missão”, concluiu Hildo.

Atualmente a base do SAMU de Águas Bonitas 1, conta com 36 funcionários, sendo 18 técnicos, 12 motoristas e seis na área administrativa. Além disso, são quatro ambulâncias, duas motos e uma viatura de apoio.


Suporte Chat