Prefeito Hildo busca mais uma unidade do Vapt Vupt para Águas Lindas

Intenção é ampliar o atendimento do órgão que hoje presta serviços essenciais para a população no município.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado do secretário de Fazenda e Planejamento, Nilson Serafim, estiveram nesta quinta-feira (02) com o titular da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), Joaquim Mesquita, com o objetivo de angariar mais uma unidade do Vapt Vupt para Águas Lindas.

A meta é atender a comunidade da margem oposta da BR-070, que atualmente precisa se deslocar até o Jardim Brasília para resolver suas pendências. “Estamos trabalhando para melhorar o atendimento à nossa população, e com mais uma unidade do Vapt Vupt nós podemos ampliar e melhorar os atendimentos”, disse Hildo do Candango.

Segundo o secretário da Fazenda e Planejamento do município, Nilson Serafim, isto vai garantir um maior número de usuários atendidos e a diminuição do grande fluxo de pessoas em apenas uma unidade. “É fundamental que tenhamos uma nova unidade deste órgão tão importante. O prefeito Hildo não tem medido esforços, ele entendeu que precisamos e não hesitou, marcou uma reunião na SEGPLAN e saímos daqui esperançosos” destacou Nilson Serafim.


Suporte Chat