Hildo é o representante político da população do Entorno, diz presidente da Câmara

Durante o evento de inauguração da nova sede do Funpreval o presidente da câmara, vereador Rogemberg Barbosa, agradeceu a Hildo do Candango pelo trabalho já realizado no municipio

Na sexta-feira (03) aconteceu em Águas Lindas a inauguração da nova sede do Fundo de Previdência de Águas Lindas (Funpreval). Em um momento de festa, não só para os funcionários que agora contam com ambiente seguro e melhores condições de trabalho mas também para toda a comunidade, o vereador Rogemberg Barbosa agradeceu o trabalho que Hildo tem desenvolvido no município.

“Eu gostaria de declarar neste momento que o prefeito Hildo do Candango é meu autêntico representante público e o melhor prefeito do estado de Goiás [...] Hildo já realizou várias obras em toda a cidade e não podemos deixar de citar que se trata de trabalhos importantes e com qualidade, por isso temos de parabenizá-lo pelo esforço e dedicação. Gostaria de reiterar o meu apoio a este grande prefeito e lhe dizer que estou pronto para continuar com esta parceria entre Executivo e Legislativo em prol de nossa comunidade”, frisou Rogemberg Barbosa.

Na ocasião Rogemberg apresentou um breve histórico das atividades do órgão destacando que como parlamentar acompanha as atividades do Fundo desde a sua criação. De acordo com o vereador, o Funpreval passou por várias transformações, tornou-se uma autarquia e, em parceria com a prefeitura municipal vem promovendo progresso na oferta dos serviços previdenciários ao servidor público do município “e agora se consolida na gestão do prefeito Hildo com essa linda sede própria”, completou.

O Funpreval é o órgão responsável por conceder e manter as aposentadorias, pensões, auxílios doença, salários maternidade, auxílio reclusão, perícias médicas e homologações dos atestados para validações e concessões dos benefícios, aos servidores efetivos, comissionados e contratados.

 

 


Suporte Chat