Hildo do Candango é o melhor gestor de Águas Lindas de Goiás

Ao iniciar um novo mandato de quatro anos o prefeito diz que vai continuar o trabalho sério e produtivo em favor da melhoria de vida dos moradores do município

Eleito para a segunda Gestão consecutiva o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango conseguiu se destacar no mandato passado pelo grande volume de investimento aplicado no município. Hildo garante que vai continuar com o ritmo de trabalho, apesar das dificuldades financeiras que passa o país.

Sobre a classificação do excelente desempenho de sua Gestão nos últimos quatro anos o prefeito declara que a avaliação da economia dos estados e municípios é uma preocupação permanente dos segmentos empresariais, por meio de suas entidades representativas “para dispor de dados e saber os melhores momentos e locais para investimentos, bem como contribuir para a melhoria da gestão dos recursos públicos e maior controle social da gestão fiscal dos municípios”, ponderou o Chefe do Executivo.

Hildo destacou também a importância do grande volume de obras implementadas em Águas Lindas com investimentos que giram em torno de R$ 900 milhões aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico.

O prefeito enfatiza que não é fácil administrar um município e manter uma folha de pagamento e obrigações fiscais em dia, além dos altos investimentos na melhoria da cidade e no bem estar de seus cidadãos. “Esta é a cidade que eu e minha família vivemos, o poder passa, mas iremos continuar morando aqui, portanto, pensamos em primeiro lugar na melhoria de vida dos moradores do município”, frisou.

Nestes quatro anos de governo Hildo organizou os setores da administração, readquirindo a credibilidade do município. Segundo o prefeito, trabalhar com transparência, ética, responsabilidade e dedicação, são princípios que norteiam a atual administração.

 


Suporte Chat