Vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde elogia trabalho de Hildo do Candango

As ações voltadas para a melhoria na assistência à saúde pública no município são de grande valia na influência dos indicadores sociais em Águas Lindas de Goiás.

Durante reunião com técnicos da Secretaria Estadual de Saúde, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hiçdo do Candango foi reconhecido pelo trabalho eficiente que tem feito a frente da administração municipal, principalmente por conta das ações que tem desenvolvido com o intuito de melhorar a qualidade na assistência a saúde da população.

A vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde e superintendente de Vigilância em Saúde (Suvisa/SES-GO), Maria Cecília Martins Brito, disse que Águas Lindas foi o município que mais avançou no âmbito da saúde na região do Entorno Sul.

“Antes o município dependia muito dos serviços disponibilizados pelo Distrito Federal e agora, toda esta região e até o Estado de Goiás se beneficiam com bons exemplos vindos de Águas Lindas”, enfatizou. Maria Cecília parabenizou também o secretário de saúde Eduardo Rangel e sua equipe, que têm realizado um excelente trabalho.

Segundo Hildo, trabalhar com transparência, ética, responsabilidade e dedicação com as áreas públicas, são princípios que norteiam a atual administração do município.

 

 


Suporte Chat