Prefeito Hildo participa de primeira Sessão Legislativa da Câmara Municipal

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, participou da primeira Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, que contou com a presença dos 19 vereadores eleitos entre eles o presidente da Casa Rogemberg Barbosa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama Aleandra Sousa e do senador Wilder Morais (PP-GO).

Em seu discurso de abertura dos trabalhos, Hildo destacou a importância do diálogo entre os dois poderes Legislativo e Executivo, que segundo ele é o que garante a construção de uma sociedade mais digna. “Estarei sempre de portas abertas para todos os vereadores que queiram tratar de melhorias para a nossa cidade, quero ouvir sobre os projetos de cada um, acredito no poder do respeito e é assim que trabalho, baseado sempre na transparência e na ética”, disse.

Hildo aproveitou a oportunidade para enumerar as várias obras espalhadas pela cidade, que estão mudando a vida e a realidade dos moradores. “Desde que assumimos a nossa gestão, no ano de 2013 temos trabalhado com muita seriedade, pensando sempre no bem comum da comunidade, pois acredito que o nosso povo merece mais qualidade de vida, merece viver bem. E neste mandado vamos continuar trabalhando da mesma forma, dando continuidade às obras que iniciamos, e assim que forem concluídas, vão mudar a vida de toda população”, concluiu o prefeito reeleito.


Suporte Chat