Aleandra Sousa é a nova presidente do COEGEMAS

Na última terça-feira (14), a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás foi à Goiânia para participar da eleição da nova diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) do estado de Goiás, onde foi eleita a presidente da associação.

Aleandra que tem feito um trabalho diferenciado na cidade de Águas Lindas tem recebido várias elogios Goiás afora e isto se reflete nas conquistas que ela tem feito para a cidade. Por onde passa, Aleandra deixa a sua marca, uma mulher forte e carismática, luta por melhorias e investimentos na cidade desde quando o prefeito Hildo do Candango foi eleito no ano de 2012.

Como a nova presidente do Coegemas, Aleandra afirma que vai trabalhar ainda mais forte, dedicada para representar esta instituição que representa todas as secretárias de Assistências Sociais do estado goiano.

“Para mim é uma honra e um privilégio ser escolhida para ocupar este posto, sei da responsabilidade, e podem ter certeza que darei o meu melhor para representar com brilhantismo o nome de Águas Lindas em todo estado”, disse Aleandra.


Suporte Chat