Obras da creche do Jardim Guaíra seguem em ritmo acelerado

Em breve, Águas Lindas se tornará referência em ensino infantil. Graças ao empenho do prefeito Hildo do Candango e de sua equipe, que buscam incansavelmente recursos para o município, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a cidade conta com oito creches em construção e três em pleno funcionamento.

Resultado de todo esse esforço é a obra que se tornará, em breve, a creche do Jardim Guaíra. A instituição atenderá 160 crianças da comunidade, gerando conforto e tranquilidade para as mães, que precisam trabalhar durante o dia e poderão deixar os seus filhos em boas mãos.

Além dessa, outras sete creches estão em construção e três em pleno funcionamento, que são a creche localizada no Jardim Santa Lúcia, a creche do Setor 08 e a Creche Mundo Encantado, que foi reformada e ampliada recentemente com recursos da prefeitura. Com todas elas finalizadas, serão 11 unidades prestando serviços à comunidade de Águas Lindas, o que fará da cidade referência em ensino infantil no Entorno.

O prefeito já demonstrou a população de Águas Lindas que Educação é a sua prioridade. No somatório de seus anos como prefeito, os investimentos em obras na educação ultrapassaram os 20 milhões de reais. “Quanto mais investirmos em educação, principalmente a infantil, menos teremos que investir em presídios no futuro”, disse Hildo. 


Suporte Chat