Hildo e vice-governador José Eliton vistoriam andamento das obras do Hospital Regional

Após reunirem-se com prefeitos da região metropolitana do Distrito Federal para tratar da viabilização de recursos para desenvolvimento de obras nas cidades do estado, Hildo do Candango e o vice-governador José Eliton acompanharam o andamento das obras no Hospital Regional de Águas Lindas, Hugo 09.

As obras do hospital foram retomadas devido a parceria entre a prefeitura e o governo do estado e devem ser entregues a comunidade ao longo do ano.

"Esta é uma grande obra para nossa cidade de Águas Lindas, que beneficiará não apenas nossos moradores mas toda a região do entorno do Distrito Federal. Nossos moradores terão o melhor atendimento agora pertinho de casa, terão mais acessibilidade e qualidade de vida. Este é nosso objetivo, fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor para nossos cidadãos" disse Hildo. 

O hospital será referência em todo o estado e atenderá população estimada em mais de 250 mil pessoas do Entorno do Distrito Federal, com perfil de hospital geral de pronto-atendimento e demanda espontânea e referenciada. Serão oferecidos serviços especializados em clínica médica, pediatria, ginecologia, ortopedia e cirurgia geral. Ao todo serão 134 leitos, destes 10 são de UTI adulto, dez de UTI pediátrica e dez para UTI neonatal. Os demais serão para atendimento em clínica médica, obstetrícia e ginecologia.

 


Suporte Chat