Obras de recuperação asfáltica seguem em ritmo acelerado em Águas Lindas

Ação será realizada em todo o município com o objetivo de garantir a trafegabilidade nas vias que foram afetadas devido ao período chuvoso.

Hildo do Candango têm realizado um importante trabalho de revitalização em toda a cidade, trabalho este que diminuiu o impacto causado pelo período chuvoso no município. Devido ao trabalho de revitalização com asfalto quente realizado em vias importantes da cidade, o desgaste da malha viária foi menor.

“Vias importantes como a do setor Santa Lúcia, Avenida principal do Jardim Querência, Avenida principal dos setores Águas Bonitas e Morada da Serra receberam esse processo de revitalização, e isso diminuiu significativamente os impactos causados pela chuva.  Trabalho de recuperação asfáltica realizado pela secretaria de obras é uma medida paliativa, esperamos levar a obra de revitalização com asfalto quente a todos os setores para que estes não sofram mais com as chuvas, isto acontecerá conforme disponibilidade de recursos” destacou Hildo.

O secretário de obras, Dinando, informou que todos os setores prejudicados pelo período chuvoso receberão as obras de recuperação asfáltica “a ordem do prefeito é que toda a cidade seja atendida, definindo como prioridade as vias mais prejudicadas”, finalizou o secretário.

 


Suporte Chat