Hildo do Candango e técnicos do Ministério das Cidades vistoriam obras no município

Durante a última semana o prefeito Hildo do Candango acompanhado de representantes do Ministério das Cidades realizou uma visita técnica às obras do Complexo Morada da Serra com o objetivo de vistoriar o andamento das obras.

“Temos a enorme responsabilidade de conduzir estas obras dentro de todos os parâmetros contidos no projeto. Todas as etapas estão sendo conduzidas sob o rigoroso controle de qualidade, o que nos permite uma prestação de contas ajustada e isto tem feito toda a diferença. Além de vistoriar o andamento destas obras é importante acompanhar também as mudanças positivas que elas tem proporcionado a comunidade, isso nos da a certeza que estamos no caminho certo”, disse Hildo.

A comitiva federal e o prefeito percorreram trechos das obras nos complexos da Morada da Serra, Camargo e finalizaram no complexo Camping Club. Neste mesmo dia Hildo e técnicos do ministério e da Caesb acompanharam o desenvolvimento das obras na Estação de Tratamento de Esgoto da cidade, que já passa pela faze de testes e deve ser entregue a comunidade na segunda quinzena deste mês.

“A conclusão da ETE é uma grande conquista para todos nós. A estação muda radicalmente o quadro de nossa cidade que antes contava com 0% de tratamento de esgoto e passará a contar com 80%. Nossos moradores merecem mais qualidade de vida e vamos continuar trabalhando para que as grandes obras cheguem a todos os setores”, finalizou o prefeito.

 


Suporte Chat