Hildo do Candango um exemplo de gestor na busca por investimentos

Desde que assumiu a Prefeitura de Águas Lindas, Hildo do Candango trabalha para fazer da cidade a melhor da região e para isso é incansável na busca de recursos.

Em fevereiro, Hildo recebeu em Águas Lindas o vice-governador de Goiás José Eliton e vários prefeitos da Região Metropolitana do Distrito Federal, onde foram apresentadas as demandas de cada cidade com o propósito de angariar recursos.

E na última terça-feira (14), o prefeito Hildo do Candango foi à capital goiana para se encontrar novamente com o vice-governador que cumpriu com que havia prometido. “Os recursos foram liberados, graças a esta parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas e o Governo do Estado, e agora poderemos retomar as obras do Complexo Pérola”, disse Hildo.

O prefeito Hildo saiu da reunião confiante, pois após a assinatura de toda documentação para liberação do recurso, começará o processo licitatório para a escolha da empresa que conduzirá as obras deste complexo.

De acordo com o prefeito reeleito, a meta de sua gestão é levar infraestrutura a todos os bairros da cidade. “Nosso objetivo é deixar a cidade com 100% de asfalto, e agora com a retomada das obras do Pérola e região, vamos em busca dos recursos para a execução das obras do Setor Coimbra, Jardim Guaíra, Portal e Solar da Barragem, Setores 09 ao 16, atingindo assim a meta deste mandato que é deixar 100% de Águas Lindas asfaltada”, finalizou Hildo.  

 


Suporte Chat