Prefeito Hildo começa segundo mandato com saldo positivo em Águas Lindas

Ao iniciar seu segundo mandato o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango prepara a execução de inúmeros projetos e programas de governo a serem concluídos até o final da Gestão em 2020. No decorrer dos quatro anos referentes ao mandato anterior o prefeito foi destaque como o maior tocador de obras do entorno Sul e do estado de Goiás.

Hildo conseguiu emplacar o maior programa de saneamento básico integrado e infraestrutura do Estado (maior inclusive que a capital Goiana) com a urbanização de vários bairros da cidade. Os trabalhos contribuem para a melhoria da condição de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças, comum em cidades não urbanizadas.

Foram executadas obras de saneamento básico, e infraestrutura urbana com a execução de rede coletora de esgoto, ligação domiciliar, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo e ainda nove Estações Elevatórias de Esgoto.

O prefeito realizou também os trabalhos de execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas, que começaram com construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalques e projeto executivo dos setores II ao IX. Mais de 800 milhões de reais em obras estão sendo aplicados na cidade com canteiros de trabalhos espalhados por todas as ruas.

Na iluminação pública, mais de 20.349 lâmpadas foram instaladas pela cidade colaborando com a queda nos índices de criminalidade. Foram instalados postes em ruas e próximo às escolas. Nas ruas foram fixadas ainda centenas de placas de sinalização de trânsito para orientar os condutores pelas vias da cidade. O Governo Municipal logo no início da gestão realizou um grande enfrentamento quanto às linhas de ônibus na cidade.

Na BR-070 foram mais 780 postes em um trecho de 17, 5 quilômetros de extensão. Ao todo, foram 1.428 lâmpadas de 400 watts de potência, com alto rendimento e durabilidade, e 75 mil metros de cabeamento na implantação do circuito elétrico. A iluminação da BR-070 no perímetro urbano do município era uma aspiração antiga dos moradores.

Foi ampliado o espaço para convivência pública na região e percentual de atividades esportivas e culturais melhorando os indicadores econômicos, sociais e culturais.


Suporte Chat