Hildo do Candango recebe deputado Jovair Arantes

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango recebeu em sua casa o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), e o ex-deputado federal petebista por Minas Gerais Carlos Alberto, futuro candidato a governador de Minas. Em pauta assuntos diversos como projetos importantes para a cidade e para a região.

Hildo afirma que Jovair é um amigo de Águas Lindas, “o deputado Jovair está sempre presente em nossa cidade, com emendas e projetos que beneficiam a nossa comunidade. E é por isso que estamos sempre de portas abertas para recepcioná-lo”, disse.

O deputado Jovair agradeceu a acolhida e afirmou que Hildo é uma liderança forte na Região Metropolitana. “Agora temos um nome forte como Hildo para representar esta região, que há muito não tinha tanta representatividade. Águas Lindas está de parabéns pela escolha, tenho certeza que Hildo continuará fazendo um ótimo trabalho à frente da

Participaram do encontro a primeira-dama Aleandra Sousa, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia, a procuradora do Município, Dra Julianna Moretto.


Suporte Chat