Hildo do Candango é eleito presidente da AMAB

Pela segunda vez, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango é eleito para assumir a presidência da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB). A nova diretoria foi escolhida na última sexta-feira (31), no auditório da Associação Brasileira dos Municípios (AMB), em Brasília.

Em seu discurso como presidente, Hildo falou das dificuldades de ser prefeito de uma cidade da Região Metropolitana. “Iniciamos uma nova luta hoje, e tenho certeza que hoje estou mais preparado do que quando fui eleito há quatro anos para assumir a AMAB. Fico muito feliz e honrado por presidir uma associação tão importante como esta, que representa milhões de pessoas”.

Hildo aproveitou para pedir a união de todos os prefeitos, pois segundo ele, a união de todos os municípios é de extrema importância para fortalecer a região. “Não adianta apenas esta diretoria buscar recursos e investimentos para nossa região. É necessário que estejamos unidos em prol do propósito maior que é a Região Metropolitana”.

O prefeito Hildo citou ainda a questão do transporte, que para ele, é uma dos grandes desafios da região. “Precisamos nos unir para buscar soluções para estas problemáticas. Obrigado a cada um que acreditou em mim e nesta chapa. E vamos trabalhar, vamos lutar pela nossa região”, concluiu.

A ex-presidente da AMAB, Lucimar Nascimento, afirmou que o prefeito Hildo e o seu mandato inspiram a todos nós. “Ele é um político de garra, com nome forte na nossa região. Acredito que por ter sido reeleito tem muito a contribuir com todos os prefeitos da AMAB”.

A nova diretoria da AMAB, para o biênio 2017/2019 escolhida foram os prefeitos de Alexânia – Allysson Silva como secretário-geral; de Cocalzinho – Alair Gonçalves como tesoureiro; de Valparaíso – Pábio Mossoró como vice-presidente e de Águas Lindas – Hildo do Candango como presidente.

Estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa, o vice-prefeito de Águas Lindas Luiz Alberto Jiribita, vereadores de Águas Lindas de das cidades do Entorno.


Suporte Chat