Hildo do Candango atende reivindicação de servidores públicos e concede Auxílio Refeição

Desde que foi eleito em 2013, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se mostrou um gestor preocupado com os servidores municipais, e ano após ano ele tem melhorado as condições de trabalho e assim valorizado os profissionais que ajudam a construir a cidade de Águas Lindas.

Após inúmeras reuniões, chegou ao fim na noite desta quarta-feira (12) a negociação onde Hildo concedeu o Auxílio Refeição a todos os servidores efetivos do Município, uma reivindicação antiga da categoria. O auxílio que representa um aumento de 5% a 7% no salário, dependendo da categoria.

O prefeito Hildo do Candango afirmou que esta era uma de suas metas desde a primeira gestão, porém foi necessário muito estudo de impacto na folha de pagamento para que pudesse ser implantado.

“Nosso objetivo sempre foi ter um diálogo sincero com o Sindicato e os servidores, e sempre fiz questão de dizer o que estava ao nosso alcance, e graças a Deus conseguimos chegar a um acordo que beneficie todas as categorias. Nossa gestão é pautada na ética e na transparência, e lutaremos sempre para levar a melhor decisão para os nossos servidores”, concluiu Hildo.

 


Suporte Chat