Águas Lindas é uma das cidades mais bem administradas do Entorno Sul

Águas Lindas tem se destacado coma uma das cidades melhor administradas da região do Entorno Sul com aplicação de recursos que chegam a cerca de um bilhão de reais

Eleito para governar o município por mais quatro anos o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango continua investindo alto no município para nortear ações que beneficiem amplamente a comunidade e melhore a qualidade de vida dos moradores.

Com o trabalho realizado nos últimos quatro anos Hildo apresenta o melhor desempenho administrativo em relação aos outros quatro ex-prefeitos relacionados nestes 21 anos de emancipação política e administrativa do município.

Hildo conseguiu a formulação de políticas públicas capazes de mudar a realidade econômica e social de Águas Lindas de Goiás, não só na educação, mas também nos demais segmentos da administração como: saúde, infraestrutura, social e outros.

”Os avanços em todos os setores da administração significam que os recursos públicos estão sendo aplicados corretamente, com foco voltado para a comunidade”, pondera o gestor. Mais de R$ 900 milhões de reais em obras foram aplicados com canteiros de obras espalhados por todas as ruas da cidade.

Com os atuais canteiros de obra somando-se a outros empreendimentos que são iniciados, a atual gestão executa hoje o maior programa de saneamento básico integrado e infraestrutura do Estado de Goiás, maior inclusive que a capital Goiana.

A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, estão sendo executadas. Os trabalhos devem melhorar sensivelmente a condição de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças, comum em cidades não urbanizadas.

Este processo inclui a execução de obras de saneamento básico, e infraestrutura urbana com a execução de rede coletora de esgoto, ligação domiciliar, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

Os bairros recebem: rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, calçada. E ainda nove Estações Elevatórias de Esgoto.

Também foram  autorizados os trabalhos de execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas. Os trabalhos começaram com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalques e projeto executivo dos setores II ao IX.


Suporte Chat