Hildo do Candango parabeniza empenho da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto em investir em infraestrutura urbana

O empenho da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto em relação às obras de infraestrutura urbana tem recebido o apoio de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, forte apoiador da iniciativa adotada pela prefeitura deste município. Desta vez, Hildo parabenizou o trabalho feito pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Transporte, que começou as intervenções no sentido do recuperar a Vila Aldeia da Paz, localizada na Baixada da cidade.

“É um trabalho exemplar, o que tem sido feito em Santo Antônio, pelo prefeito Adolpho Roberto, do PMDB. Desta vez, também foram beneficiados os bairros de Gomes Rabelo e Maria Auxiliadora que em breve deverá receber projetos para a implantação da rede coletora de águas pluviais e pavimentação asfáltica”, disse Hildo.

Sobre as obras parabenizadas por Hildo, a prefeitura de Santo Antônio do Descoberto afirma: “essa é a primeira etapa necessária para a obtenção de melhores ruas para os moradores que sofrem há anos com esse problema”.

Ainda de acordo com a prefeitura, serão investidas 100 toneladas de asfalto para nivelar as ruas de Santo Antônio do Descoberto.

 


Suporte Chat