Hildo do Candango toma posse como presidente da AMAB

O Estádio Nacional de Brasília é palco de um dos maiores eventos do país, o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), de 24 a 28 de abril. Milhares de gestores públicos de todo o Brasil acompanham os trabalhos. Entre estes, as comitivas dos municípios que compõem a Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB).

Durante o evento, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Sebrae, Hildo do Candango e os prefeitos da chapa vencedora tomaram posse na diretoria da AMAB. “Para mim é uma honra poder representar todos estes municípios que juntos somam 25% da população de Goiás. A nossa região tem o seu valor e tenho certeza que juntos conquistaremos muitos investimentos para as cidades. Estamos empenhados em fazer uma gestão consciente e eficaz que trará inúmeros benefícios para as nossas comunidades”, disse Hildo.

Para o presidente da AMAB recém empossado, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango a participação dos prefeitos e secretários dos municípios que compõem a associação é de grande importância pela grandeza do evento e pela temática envolvida nas palestras e cursos oferecidos.

“Todos se mobilizam para debater soluções e alternativas sustentáveis que tornem as cidades mais acolhedoras, seguras e estruturadas para a população. São temas presentes no nosso cotidiano e que dizem respeito à melhoria na qualidade de vida da população que estão sendo expostos aqui e certamente irão somar aos propósitos dos gestores em oferecer uma melhor qualidade dos serviços oferecidos aos munícipes”, disse Hildo.

 


Suporte Chat