Águas Lindas de Goiás realiza o 1º desfile para pessoas portadoras de necessidades especiais

A Prefeitura de Águas Lindas, na pessoa do Prefeito Hildo organizou o 1 desfile de inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais,com apoio dos alunos do CEMEI, e organização do movimento social Arca do Bem.

Estiveram presente no evento o Prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social Aleandra de Sousa, o secretário de educação Silvério Correia, presidente da Câmara Municipal Evandro do Rainha da Paz.

O desfile emocionou, motivou e reconheceu a importância de incentivar a inclusão de todos os que precisam de necessidades especiais de locomoção.

O evento é de suma importância , contou com empresas parceiras e apoio total da gestão em excelência do Prefeito Hildo, que emocionado garantiu mais investimentos e muito mais projetos.

O evento contou com a parceria das empresas Garzoni, Bela Chik, Dhama.com, Fit Santorini,  3fs Moda Fitness, Paradis,  Global Center, Niggaz Paradise, Esfera Comunicação Além da Associação Cadeira Amiga do DF,  Águas Lindas Shopping e da Prefeitura Municipal de Águas Lindas.


Suporte Chat