Hildo do Candango apoio iniciativa da Prefeitura de Cocalzinho de reformar quadras esportivas escolares

A Prefeitura de Cocalzinho do Goiás está fazendo intervenções na infraestrutura das quadras esportivas da Escola Modelo com o objetivo de dar mais conforto aos usuários do espaço. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as obras incluem colocação de novas telas, pintura das traves, marcação de piso, pintura e reforma do alambrado. O mesmo também está acontecendo na quadra do setor Bela Vista.

“Precisamos sempre ter uma atenção especial com os equipamentos públicos, afinal são utilizados por muitos moradores, é nosso dever cuidar mantendo-os sempre em condições de uso”, afirma o secretário municipal de esporte e lazer, Iremar.

Ao tomar conhecimento sobre as ações do Executivo de Cocalzinho, o prefeito Hildo do Candango se posicionou a favor da iniciativa. Segundo ele, o esporte é uma forma de melhorar a saúde física, além de prevenir problemas e doenças. “A prática de esportes também faz os alunos desenvolverem outros aspectos, como o conhecimento dos seus potenciais e limites, o respeito ao próximo e o espírito de equipe”, enfatiza Hildo.

 


Suporte Chat