Prefeitura de Cristalina homenageia o Exército Brasileiro

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, disse comungar das iniciativas do Legislativo e Executivo de Cristalina, que incluiu em sua agenda oficial do mês de abril, atividades comemorativas aos 369 anos do Exército brasileiro. Segundo Hildo, as forças armadas devem ser homenageadas por ser uma “corporação íntegra” e “fundamental” para a soberania do Estado.

A cidade de Cristalina prestou sua homenagem ao general representante do Exército, Pedro Celso Coelho Montenegro. O oficial primeiro se reuniu com o prefeito local, Daniel do Sindicato, para uma conversa e, em seguida, foi à Câmara de Vereadores do município para ser homenageado em uma sessão solene. 

Para Hildo, o município acerta quando valoriza um segmento da sociedade que tem como lema, componentes fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e humana. “O Exército preza pela disciplina, pelo respeito, pela hierarquia, pelo amor à Pátria, e tudo isso é importante para se formular uma sociedade consciente de seus deveres e direitos”, diz o prefeito.


Suporte Chat