Hildo do Candango participa de reunião com o governador Rodrigo Rollemberg

Na tarde desta quinta-feira (04), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou de um workshop para o desenvolvimento da Área Metropolitana de Brasília, na residência oficial do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. O evento reuniu prefeitos de 12 municípios da região do entorno do DF, que integram a Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), presidida por Hildo.

Na reunião, o prefeito destacou a necessidade da participação mais ativa do Governo do Distrito Federal na solução de problemas que afetam a região metropolitana de Brasília. Hildo afirmou que “é preciso desenvolver políticas públicas conjuntas para atingir resultados melhores para a geração de emprego, a saúde e a educação nos municípios”.

O secretário de Gestão e Planejamento de Goiás, Joaquim Mesquita, representou o governador do estado, Marconi Perillo, defendendo a união de esforços entre os governos de Goiás e do DF para o desenvolvimento da região, composta pelos municípios de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás.


Suporte Chat