Prefeitura de Cocalzinho de Goiás elabora regulamento para realização de eventos públicos

Em parceria com o Poder Legislativo e a Polícia Militar, a Prefeitura de Cocalzinho de Goiás elaborou um regulamento com medidas que deverão ser adotadas para a realização de grandes eventos na cidade. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a regulamentação visa “manter a ordem e a segurança pública no momento de aglomeração de pessoas, coibir os excessos e a responsabilização pelos danos decorrentes de más condutas durantes os eventos”.

Para o prefeito da cidade, Alair Gonçalves Ribeiro, a criação do regulamento também tem como objetivo a preservação da qualidade de vida dos moradores. “Não podemos aceitar excessos e más condutas durante a realização dos eventos que são de extrema importância para a cultura e o social do nosso município”, afirmou Alair.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, concorda com prefeito de Cocalzinho e diz que a segurança da população em eventos patrocinados pelo poder público é de responsabilidade dos gestores públicos. “Todo bom evento necessita de medidas de segurança obrigatórias por lei. Cada etapa tem suas peculiaridades, mas todas elas visam um evento que seja benéfico para todas as partes. E quando se trata do público, um item não pode faltar para que todos aproveitem: a segurança”, afirma Hildo.


Suporte Chat