Aleandra de Sousa realiza um importante trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social em Águas Lindas de Goiás

A fim de beneficiar os mais carentes e aqueles que precisam de apoio em Águas Lindas de Goiás, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) por meio da Secretaria de Assistência Social, oferece diversos projetos para o desenvolvimento e para a melhoria de vida destas pessoas da comunidade.

A primeira-dama, Aleandra de Sousa, conta um pouco sobre os desafios enfrentados e vencidos desde que assumiu este importante trabalho no munícipio de Águas Lindas.

“Este é um trabalho que tenho muito carinho, quando assumi a Secretaria de Assistência Social vi que muita coisa poderia mudar, melhorar. E podemos ver hoje que após alguns anos, tudo está bem encaminhado em todos os sentidos. É gratificante ver quem participa dos projetos da assistência social satisfeitos e sempre motivados. Ainda temos muitos desafios pela frente, mas com força de vontade e fé chegaremos ao ideal que queremos, porque a nossa população merece”, diz a primeira-dama, Aleandra de Sousa.

São diversos cursos profissionalizantes e oficinas executadas nos polos dos CRAS, são eles: corte e costura, manicure e pedicure, cabeleireiro e crochê. Além dos cursos profissionalizantes, são oferecidas oficinas em assistência a gestante, aos idosos e também para as famílias.

Os CRAS estão localizados nos bairros, Santa Lúcia, Jardim Barragem II e Setor 11. Os beneficiários que participam dos projetos, também recebem completa assistência social, tendo acesso à saúde, com atendimentos básicos e com acompanhamento psicológico.

A primeira-dama, Aleandra de Sousa, está à frente destes trabalhos sociais no município de Águas Lindas, que vem a cada dia se tornando referência na cidade pelo desenvolvimento da população nos projetos e oficinas, que mudam a vida de muitos para melhor.

Segundo Aleandra, são inúmeras histórias de pessoas que mudaram de vida e tornaram suas condições não somente financeiras, mas também sua vivência familiar para muito melhor e isto é gratificante de se ver.


Suporte Chat