Aleandra de Sousa participa de solenidade de entrega de cadeiras de rodas na sede do Movimento Pró Acessibilidade

A primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania de Águas Lindas, Aleandra de Sousa, participou da solenidade de entrega de cadeiras de rodas na sede do Movimento Pró Acessibilidade, localizada no Jardim Brasília, na manhã desta quarta-feira (17). Foram entregues 31 cadeiras de rodas e 36 cadeiras de banho, desenvolvidas de acordo com a necessidade de cada paciente. 

Na oportunidade, a secretária que também está na presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás (COEGEMAS), destacou a importância do trabalho desenvolvido conjuntamente pelas secretarias de Saúde, Ação Social, Educação, Ciência e Tecnologia, pelo Movimento Pró Acessibilidade e pelo Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

“A junção de esforços dos entes participantes desta ação, que dedicam um grande esforço para realizar o atendimento a todos os portadores de deficiência física de Águas Lindas, culminam neste resultado. Esta entrega que é a maior já feita pelo Movimento, segundo os próprios fundadores, nos deixa emocionada e na certeza que estamos trilhando o melhor caminho de forma humanizada”, disse Aleandra.


Suporte Chat