Hildo do Candango e Aleandra de Sousa buscam recursos para área social de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango e a primeira-dama, Aleandra de Sousa, trabalham de forma sintonizada na busca por recursos para investimentos no município de Águas Lindas de Goiás. Nesta semana, eles estiveram no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, em audiência com o ministro Osmar Terra.

O casal estava acompanhado do deputado federal Jovair Arantes na busca de recursos para a construção das sedes próprias das unidades do CRAS, CREAS e SCFV, programas estratégicos da administração local de resgate da cidadania e inserção social, primordiais para a melhoria dos índices de qualidade de vida da população de Águas Lindas.

Na oportunidade, eles expuseram para o ministro as dificuldades vivenciadas na gestão local. “Nossos programas estão funcionando com uma equipe muito capaz e sensível. Os resultados alcançados nos últimos anos são bons, mas podemos melhorar com as instalações próprias e adequadas as necessidades de cada um”, disse o prefeito Hildo.

O casal saiu confiante na resolutividade das demandas apresentadas mesmo com os graves problemas políticos que o Governo Federal atravessa no momento. Nos últimos anos, o município de Águas Lindas tem vivenciado um ciclo virtuoso de desenvolvimento e é nesta direção que está sendo desenvolvido o trabalho de captação de recursos para estes empreendimentos.


Suporte Chat