Hildo do Candango faz com que Águas Lindas se destaque como uma das melhores cidades da região metropolitana de Brasília

Quando assumiu a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tinha um plano de governo que, ao ser executado, mudaria radicalmente a cidade. Já em seu primeiro mandato á frente da Prefeitura, e com uma equipe eficiente, Hildo do Candango mostrou que era possível tirar a cidade do caos em que ela se encontrava.

Em seu segundo mandato, Hildo do Candango prepara Águas Lindas para o futuro. O prefeito implantou um sistema de governo diferente, que levou muita gente da comunidade a adquirir a esperança de volta. Mudou a educação, saúde, social, trouxe muitas obras para a cidade, fazendo-a um canteiro de obras.

Na área da Educação, foram construídas várias salas de aula e demais dependências, com a instalação de bebedouros com água tratada e gelada, e de ar condicionado, além do fornecimento de merenda de qualidade para os alunos. Hoje pode se observar no olhar de cada morador da cidade, a alegria em se ter um governo diferente, que pensa em melhorar a qualidade de vida da população.

Pode se dizer que Águas Lindas de Goiás deu um salto no tempo e em quatro anos avançou muito, e hoje é uma das melhores cidades da região metropolitana do Distrito Federal. Isso graças à gestão competente e eficiente de Hildo, que vem dando continuidade ao seu trabalho de uma forma coesa e responsável.

Com sua administração honesta, competente e voltada para o povo, Hildo do Candango se tornou uma das maiores lideranças politicas da região, voltando a assumir a presidência da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e até ser cotado a assumir cargos a nível estadual.


Suporte Chat