Aleandra Sousa revolucionou o social de Águas Lindas de Goiás

Desde quando assumiu a Secretaria de Assistência Social da cidade de Águas Lindas de Goiás, a primeira-dama Aleandra Sousa não para. Determinada em suas ações, ela vai atrás de mais benefícios e recursos para serem investidos na cidade. É por isso que hoje, Águas Lindas de Goiás é referencia quando se fala no quesito Assistência Social.

Os programas sociais, os convênios, os cursos, estão em pleno funcionamento e foram ampliados para atender uma demanda maior da comunidade. Com uma equipe competente, a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, visitou várias pessoas da comunidade e levou a esperança a muitas delas.

Atualmente, Aleandra preside o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). Isso é fruto de seu trabalho sério, feito com amor e carinho, para as pessoas carentes de Águas Lindas de Goiás. Por onde passa, Aleandra é querida, abraçada, e leva à população a sua palavra de animo, de carinho, de amizade, que a cidade a ama.

Nunca na história da cidade de Águas Lindas de Goiás, se teve uma secretária de Assistência Social tão dedicada à sua função como a primeira-dama, Aleandra Sousa, preocupada com o próximo e em levar o bem estar ao mesmo. Hoje, Águas Lindas é referencia quando se fala no social, uma revolução foi feita.

Antes os programas e convênios não funcionavam, hoje há vários programas sociais em andamento, vários cursos, CRAS espalhados pelos bairros da cidade, isso sem contar com o atendimento com a carteira do idoso, passe livre e outros muitos direitos. A cidade precisava de uma pessoa assim, ousada, competente, determinada e que vai atrás dos benefícios e recursos para serem aplicados e que zela pela aplicação dos mesmos, acompanhando de perto os programas e a execução dos mesmos. 


Suporte Chat