Hildo do Candango assina Termo de Cooperação no Ministério da Agricultura

Na tarde desta quarta-feira (24), o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) e prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango participou de uma reunião com o Superintendente Federal de Agricultura no DF, Bernardo Sayão Carvalho A. Neto.

O encontro aconteceu na sede da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), e contou com a presença dos prefeitos de Cidade Ocidental Fábio Correia, de Corumbá Célio Fleury, de Valparaíso Pábio Mossoró, de Novo Gama Sônia Chaves, de Abadiânia José Diniz e de Alexânia Allysson Silva.

Os municípios representados assinaram o Termo de Cooperação Técnica do Ministério da Agricultura para desenvolver as atividades e ações de fiscalização, desenvolvimento e fomento agropecuário na Região do Entorno.

Segundo o prefeito Hildo, esta é uma forma de desenvolver a Região. “Acredito que a união dos municípios do Entorno é de extrema importância para conquistarmos o nosso espaço, e mostrar a força que a Região do Entorno tem. A AMAB tem sido primordial para isso, e vamos continuar trabalhando para trazer investimentos para todos os municípios”, concluiu Hildo.


Suporte Chat