Águas Lindas de Goiás dá um salto para o futuro

A cidade de Águas Lindas de Goiás está passando por uma grande transformação. A execução de muitas obras de infraestrutura e saneamento básico, além da execução de outros serviços essenciais á comunidade está fazendo com que a cidade dê um salto. O governo Hildo do Candango transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, e isso está atraindo empresários e comerciantes que já estão se instalando na cidade, o que vai gerar emprego e renda.

A Prefeitura está atuando em várias frentes de serviços operando constantemente e viabilizando oportunidades. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está com uma grande equipe fazendo o trabalho de terraplanagem nas avenidas e vias que outrora estavam intransitáveis, enquanto isso outras equipes fazem a limpeza e roçagem dos matos e recolhem os entulhos em toda cidade.

Nos quatro primeiros anos do governo Hildo do Candango, o prefeito foi em busca de recursos e de projetos para serem aplicados na cidade. A cidade deu um salto, um salto para o futuro. Águas Lindas de Goiás é vista hoje no cenário estadual e nacional de outra forma, como uma cidade em crescimento, desenvolvimento e progresso.

Muitos dos moradores que antigamente reclamavam, criticavam e diziam que até iam deixar a cidade e se mudar para outras regiões, hoje têm outro pensamento, querem continuar em Águas Lindas e investir no bem estar de seus familiares. Neste segundo mandato, Hildo implementará novas obras e viabilizará novos projetos que já estão em andamento.

Hildo do Candango não tem medido esforços e tem se desdobrado na busca de recursos e de melhorias para população de Águas Lindas de Goiás. Recentemente esteve no Ministério da Agricultura, na ANTT, reivindicando melhorias no transporte público e em Goiânia, onde conseguiu de fato com que seja instalado o IML na cidade de Águas Lindas de Goiás.


Suporte Chat