Hildo do Candango investiu mais em educação e saúde do que todos os seus antecessores

Quando assumiu a Prefeitura, Hildo do Candango priorizou as áreas de Saúde e Educação, que estavam em situação caótica e que precisavam urgentemente de investimento e melhorias. Para Hildo, a saúde tem que ter um atendimento exemplar, com médicos, medicamentos e equipamentos.

Em sua gestão, o prefeito contratou mais médicos e servidores, começou a executar o planejamento para a construção de UBS nos bairros, comprou mais ambulâncias, reformou e ampliou o Hospital Municipal Bom Jesus, comprando também mais equipamentos para o atendimento de pacientes e inovou no atendimento. Com isso o Hospital Municipal Bom Jesus se tornou uma referencia na região do Entorno.

Na educação não é diferente, Hildo do Candango determinou que a merenda distribuída aos alunos tenha o acompanhamento de nutricionistas e que seja de qualidade, convocou mais professores e servidores, concedeu benefícios à categoria, um deles é o vale transporte, uma reivindicação antiga da categoria, construiu 149 salas de aula, o que equivale a 10 escolas municipais, construiu outras dependências, reformou outras muitas escolas e está investindo ainda mais na educação.

Os alunos do município têm uma atenção especial. A Prefeitura adquiriu ônibus para o transporte dos mesmos até as escolas e os alunos com necessidades especiais também dispõem do transporte para leva-los até as escolas. O sistema educacional do município hoje é outro, isso devido à dedicação e o empenho do prefeito Hildo do Candango e sua equipe, que não mediram esforços e foram atrás dos recursos necessários para as melhorias.


Suporte Chat