Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango é o melhor prefeito de Goiás, diz vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita

Em virtude de sua competência política e administrativa, o prefeito de Águas Lindas de Goiás e atual presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango, tem sido citado como o melhor político do estado de Goiás. Em uma reunião recente, o vice-prefeito do município, Luiz Alberto Jiribita, teceu elogios ao desempenho de Hildo.

“Um sonho está sendo realizado e esse é o nosso objetivo maior, fazer de nossa cidade um lugar melhor para viver. Obrigado prefeito Hildo por tudo que fez e ainda está fazendo em favor de nossa gente", declarou Luiz Alberto.

Jiribita destacou o trabalho nos bairros na atual gestão. “São trabalhos de rede coletora de esgoto, interceptores, estação elevatória de esgoto, linhas de recalque de esgoto, ligações domiciliares, drenagem, pavimentação asfáltica e instalação de equipamentos comunitários”, acrescentou o vice-prefeito.

Sobre a saúde, Jiribita enfatizou que “apesar de termos recebido uma herança triste do governo anterior, com os postos de saúde fechados e o Hospital Municipal Bom Jesus com apenas 10% do seu atendimento funcionando, o prefeito Hildo conseguiu recuperar a rede de atendimento e implantar importantes programas, como a informatização da Atenção Básica e das Salas de Vacinas, a abertura de novas Unidades de Saúde e a revitalização da Policlínica e Hospital Bom Jesus”.


Suporte Chat