Notícias de Águas Lindas - Harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo faz com que o progresso continue em Águas Lindas de Goiás

O prefeito Hildo do Candango tem elogiado constantemente o trabalho dos vereadores, pois a Câmara Municipal está trabalhando para que a cidade de Águas Lindas de Goiás continue no rumo do progresso e do desenvolvimento.  A harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo coopera para o bem de toda a comunidade que quer ver ações e obras pela cidade e o resultado está aí, visível, por onde se passa há um canteiro de obras instalado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rogemberg Barbosa, vem conduzindo a casa com ética e seriedade, apresentando requerimentos e projetos que beneficiam toda a população. Os projetos do Executivo são analisados e passam pelas comissões correspondentes. Em seguida vão ao plenário.

Hildo do Candango está em seu segundo mandato como prefeito, e quer dar inicio a outras obras essenciais que beneficiarão toda a população da cidade, melhorar o transporte local, para que o passageiro tenha um atendimento digno e de qualidade, construir novas paradas de ônibus, construir a rodoviária interestadual, implantar o sistema de integração no transporte coletivo, e para que tudo isso aconteça, o prefeito conta com o apoio dos vereadores. 


Suporte Chat