Águas Bonitas 1 recebe obras de infraestrutura

O Bairro de Águas Bonitas 1 é um dos que estão recebendo obras de infraestrutura.
Um verdadeiro canteiro de obras se formou ali na região e homens e máquinas se juntam trazendo o progresso para a cidade de Águas Lindas de Goiás. A chegada do asfalto  proporciona crescimento econômico por conta do amplo desenvolvimento comercial.
Os moradores  de Águas Bonitas 1 estão  rindo atoa, é que  o progresso já chegou com as obras que estão sendo executadas naquele setor. Asfalto, construção de meios –fios e bocas de lobo, calçadas  e outros serviços essenciais. O trabalho não para, a obra está a todo vapor e em breve  os moradores poderão desfrutar  das benfeitorias feitas.

Várias ruas já receberam asfalto da melhor qualidade, antes foram feitas as obras de rede de esgoto e também da rede de água pluvial, juntamente com a construção das bocas de lobo que servirão para o escoamento da água da chuva.
Águas Bonitas 1 será um dos melhores bairros para se morar  da cidade. Os moradores  parabenizam o prefeito Hildo pelo cumprimento da promessa feita em atender a região com estas e outras obras ,pois também está dando atenção  á saúde e a educação na região

Com o compromisso  de levar o bem estar para as famílias  do município o Prefeito Hildo vem cumprindo o seu papel como gestor público responsável e honesto. Tem acompanhado de perto as obras  e determinado  qualidade nas mesmas.
Com o trabalho que vem fazendo na cidade , o Prefeito Hildo  tem sido aprovado pela  população que já fala até em reeleição ,aprovando a continuidade de seu mandato e a continuidade  do progresso.

Muitos outros serviços como: manutenção  na iluminação pública ,com troca de lâmpadas queimadas  e de  reles   estão sendo feitos ,limpeza de todo  o bairro, recolhimento do entulho, roçagem do mato.
Os moradores estão colaborando e não jogam e nem permite que outros joguem lixo nas ruas e avenidas da cidade.


Suporte Chat