Notícias de Alexânia - Alexânia recebe Fórum de Lideranças Municipais

A cidade de Alexânia recebeu recentemente a primeira edição do Fórum de Lideranças Municipais para o Plano de Desenvolvimento. Criado e desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o evento tem como objetivo a capacitação de gestores públicos e privados, com orientações sobre os procedimentos que devem ser adotados na busca pelo desenvolvimento social e econômico.

De acordo com a Prefeitura de Alexânia, os participantes do evento discutiram assuntos relacionados às “prioridades” do município. Assim, os participantes (empresários, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários) puderam apresentar as áreas da cidade que mais precisam de auxílio do poder público e de lideranças políticas e sociais.

“Depois de todos os pontos levantados, os grupos elegeram um coordenador do município para acompanhar as próximas reuniões e também criaram um plano de ação que contempla todas as necessidades da população e entregaram para o prefeito no fim do dia’, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura de Alexânia.

Ao tomar conhecimento da realização do evento, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, ficou entusiasmado com o projeto do SEBRAE e disse que espera que o mesmo passe por Águas Lindas. “Capacitar a população é uma forma de construir cidadania. E quanto maior for o nível de cidadania de uma população, maior será sua qualidade de vida”, afirma Hildo. 


Suporte Chat