Notícias de Cocalzinho de Goiás - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás intensifica campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás intensificou a campanha de vacinação contra a gripe no município. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a medida foi tomada em razão da importância deste procedimento que visa promover melhorias para a saúde da população. “A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe de Imunização, informa que as vacinas contra a gripe já estão disponíveis em todas as salas de vacina do município”, informa a assessoria da Prefeitura.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informa ainda que o público alvo da vacina é composto por pessoas na faixa etária acima de 60 anos, crianças com idade entre seis meses e cinco anos, trabalhadores de saúde, professores da rede pública e privada, povos indígenas, gestantes, entre outros.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, diz que intensificar a campanha de vacinação contra a gripe geralmente tem um alto índice de aceitação por parte da população. “Acredito que a cobertura dessa vacinação supere os 90%. Ela é importante porque imuniza contra os principais grupos de vírus”, afirma o prefeito. 


Suporte Chat