Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeitura de Planaltina de Goiás cria força-tarefa para realizar trabalhos urbanos

A Prefeitura de Planaltina de Goiás formou uma força-tarefa para solucionar problemas urbanos cuja demanda de reclamações costumam ser altas. Para anunciar que o grupo de trabalho fora montado, a Prefeitura realizou uma carreata que percorreu os principais pontos da cidade. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Planaltina de Goiás, a carreata foi feita pelos “construtores de nossa cidade e representantes da população”.

Os grupos de trabalho que integram a força-tarefa ficarão responsáveis por realizar obras de pavimentação asfáltica, melhoria do atendimento de saúde, contratação de um engenheiro para ajudar na execução dos trabalhos voltados ao setor habitacional, formação dos funcionários junto ao Departamento Imobiliário e a não cobrança da taxa de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

A tendência é que de fato as coisas comecem a mudar em Planaltina de Goiás, conforme demonstra o prefeito Dr. Davi. Na área da saúde, por exemplo, algumas mudanças já começam a ser feitas, entre elas, a implantação de um laboratório próprio do hospital municipal. Também já foram comprados aparelhos hospitalares novos e, na próxima semana, um clínico geral deve começar atuar no hospital. No âmbito da burocracia, novos funcionários do Departamento Imobiliário foram capacitados para solucionar problemas relacionados à moradia e habitação. 

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, ao saber da iniciativa da Prefeitura de Planaltina, disse que trabalhar com “metas” é a melhor forma de executar obras públicas. “O planejamento estratégico vem justamente para dar o suporte necessário na criação de um bom trabalho. Quando planejamos o que fazemos, fazemos melhor”, disse Hildo. 


Suporte Chat