Corpo de Bombeiros Militar recebe doações para vítimas da chuva em Alagoas e Pernambuco

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) está mobilizado para receber doações para as vítimas da tragédia causada pelas fortes chuvas em Alagoas e Pernambuco. A campanha do governo estadual foi batizada de Goiás Solidário. As doações serão recebidas até o dia 13 de junho.  Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, óleo, leite em pó, farinha de mandioca e macarrão) e cestas básicas podem ser entregues nos quartéis do CBMGO espalhados por todo o Estado. As doações poderão ser feitas a qualquer hora do dia.

Os bombeiros militares contam com o apoio da comunidade goiana e da imprensa para a divulgação da campanha. A corporação recomenda certos cuidados para quem pretende fazer as doações como, por exemplo, o fato de que os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. A intenção da mobilização é despertar a solidariedade das pessoas e ajudar as vítimas das chuvas dos últimos dias.

Devido aos danos causados pela chuva, cidades de Alagoas e Pernambuco estão em situação de emergência. O grande volume de chuva que atingiu Pernambuco, nos últimos, dias causou enchentes e transtornos em mais de 20 municípios e afetou também o sistema de abastecimento de água do estado. Na capital alagoana, Maceió, a forte chuva provocou mortes por soterramento e deixou centenas de pessoas desalojadas. Há milhares de desabrigados e desalojados que contam agora com a solidariedade do povo brasileiro.

 

Serviço

Companhia Independente Bombeiro Militar de Águas Lindas de Goiás

Comandante: Major BM Ademar RAMALHO da Silva Filho

2ª Avenida esquina com Rua 22, Mansões Village – Águas Lindas de Goiás – GO

CEP 72.916-212

e-mail: aguaslindasdegoias@bombeiros.go.gov.br – telefone: 61-3613-5578

Fonte: www.bombeiros.go.gov.br


Suporte Chat