Notícias de Águas Lindas - Hildo busca a conclusão dos trabalhos no bairro Jardim Brasília II

Em reunião com os comerciantes do bairro Jardim Brasília II e com os vereadores Aluísio da Arte, Maria Natália e J. Barros, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, garantiu aos presentes que está empreendendo uma luta ferrenha para resolver a questão burocrática que impediu a finalização das obras de recapeamento asfáltico daquele bairro.

O prefeito explicou aos comerciantes que os trabalhos licitados ainda na gestão anterior, não foram finalizados em decorrência de falhas ocorridas com a empresa responsável pela obra. "Estamos em diligências continuas nos órgãos federais para tentar liberar as verbas bloqueadas e assim podermos concluir a implantação da infraestrutura naquele bairro. Acreditamos que logo, tudo será resolvido", disse o prefeito.

Hildo fez uma explanação da atual situação do processo e respondeu positivamente às perguntas dos comerciantes. O bairro Jardim Brasília II é um dos mais beneficiados com o projeto de implantação de infraestrutura, que deve se compatibilizar com a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).


Suporte Chat